Crea-MT participa da colação de grau de cursos de engenharias

4 de abril de 2024, às 15h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representando o Crea-MT, eng. civil Rejane Castiglione.

Na última quinta-feira (28), a Universidade Uniasselvi celebrou a cerimônia de colação de grau dos cursos de engenharia civil, engenharia de controle e automação e engenharia mecânica. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), representado pela eng. civil Rejane Castiglione, marcou presença compondo a mesa de honra, juntamente com a diretora do instituto Ana Pereira Moreira, as coordenadoras da universidade dos polos de Várzea Grande e do Altos do Coxipó e o coordenador do curso de engenharia civil Douglas Póvoas de Oliveira.

Uma das formandas, Adriana Imbriani, também gerente de logística no Crea-MT, assumiu a realização pessoal estabelecida com a cerimônia. “Foi um dos dias mais importantes e significantes da minha vida naquele momento; publicamente, realizei meu sonho de ser engenheira civil. Foram cinco anos de muita dedicação, a engenharia estava em todos os meus sonhos profissionais”, celebrou.

Adriana também expressou a importância da presença do Conselho no seu dia especial. “A presença do Crea-MT foi extremamente gratificante, me senti honrada como profissional e colaboradora do sistema”, acrescentou.

Gerente de logística do Crea-MT, eng. civil Adriana Imbriani

Texto: Maria Cecilia Borges com supervisão da Assessora de Comunicação do Crea-MT. Fotos: Rennan Kawahara.