Crea-MT marca presença na “Farm Show MT” em Primavera do Leste

12 de março de 2024, às 11h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) participa da feira comercial “Farm Show MT” que acontece entre os dias 12 a 15 de março no Pavilhão Comercial e Tecnológico, em Primavera do Leste/MT. No estande do Crea-MT, os colaboradores eng. civil Adriana Imbriani, eng. civil Camila Nicodemos e Caio Portela marcam presença para atender os profissionais do Sistema.

Colaboradores do Crea-MT: eng. civil Adriana Imbriani, eng. civil Camila Nicodemos e Caio Portela

A “Farm Show MT” é uma feira comercial que reúne mais de 400 expositores empenhados em apresentar tecnologia, inovação e potência para o setor do agronegócio. Os expositores são empresas do ramo de sementes, defensivos, nutrição, armazenagem, veículos leves e pesados, aviação agrícola, agricultura de precisão, máquinas pesadas, irrigação, pecuária, agências bancárias, segurança no campo, entre outras, todas com o objetivo de garantir mais produtividade no setor do agronegócio.

Confira a programação aqui.

Texto: Assessora de Comunicação do Crea-MT. Fotos: Equipe da Gerência de Logística do Crea-MT.