Crea-MT mantém atendimento ao público por meio de teletrabalho /Home Office

28 de julho de 2020, às 14h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Informamos que de acordo com Decreto Estadual nº 522 e 573, em consonância ao Decreto Municipal, que define o nível de classificação de risco ao novo Coronavírus (Covid-19), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT)  decidiu através da Portaria 038/2020, SUSPENDER o atendimento presencial na SEDE Cuiabá  e nas Inspetorias classificadas  com nível ALTO, mantendo, no entanto, o atendimento em Teletrabalho/Home Office.

O horário de atendimento será das 8h às 14h de segunda-feira a sexta-feira, através dos telefones disponíveis na relação anexa, bem como, os atendimentos realizados via chat.

Comunicamos ainda que, o setor de Atendimento ao Público está operando com equipe reduzida, e com isso, poderá haver demora na realização dos serviços, dado ao alto índice de ligações por dia. O atendimento poderá ser realizado, também, através dos e-mails corporativos, listados em anexo.

O presidente em exercício do Crea de Mato Grosso, Joaquim Paiva de Paula, destacou que essas   medidas serão temporárias, podendo ser revistas após 7 dias, mantendo o enfrentamento e prevenção do contágio decorrente da pandemia do COVID-19.

Lista de Contatos do Crea-MT

Confira a Portaria 038 de 2020

 

 

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)