Crea-MT lamenta profundamente falecimento do inspetor chefe de Barra do Garças

7 de junho de 2021, às 10h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato   Grosso (Crea-MT), comunica com muita tristeza e pesar, lamentando profundamente o falecimento do inspetor chefe do município de Barra do Garças, engenheiro civil Neurélio Carneiro de 56 anos na manhã desta segunda-feira, 07/06, em decorrência do Covid-19.  Formado Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Neurélio realizou vários trabalhos em empresas de construção do estado e atualmente estava desenvolvendo a atividade em sua construtora. Deixa um filho.

Neurélio Carneiro do lado esquerdo recebendo sua posse como inspetor chefe do presidente do Crea-MT Juares Samaniego

O presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.

“ Neurélio assumiu o cargo de inspetor chefe em janeiro este ano. Trabalhou bravamente em prol da Engenharia e em defesa da sociedade. Grande profissional, descontraído, amigo e parceiro, ele deixa uma lacuna na engenharia mato-grossense, pois realizou brilhantes trabalhos no estado”, disse o presidente do Crea-MT, Juares Samaniego.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)