Crea-MT lamenta profundamente falecimento de funcionário

1 de fevereiro de 2021, às 6h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

É com muita tristeza e pesar que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato   Grosso (Crea-MT), comunica profundamente o falecimento do colaborador de carreira Milton Claro    domingo(31/01), vítima do Coronavírus (Covid-19).

Milton fará muita falta. Seu carinho, alegria e companheirismo com os colegas e amigos   deixará uma grande lacuna.   Era um funcionário exemplar, competente e dedicado.

Neste momento de dor, o Crea Mato Grosso solidariza os familiares e amigos pela perda, enviando as condolências e os mais sinceros pêsames.

Em razão da Covid, não haverá velório e iremos em carreata até o cemitério. o Cortejo sairá do Hospital Santa Rosa  às  14h,  e o sepultamento será  as  15h no  cemitério Parque Cuiabá,  para dar o último a Deus a esse ser humano único que tinha sua marca registrada.

Informamos que não haverá expediente na sede do Crea-MT, nesta segunda-feira (01/02). Todas as inspetorias estarão funcionando normalmente.

O presidente do Crea -MT, Eng. Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores se solidarizam com a família e pede para todos os amigos e funcionários que prestem essa homenagem ao amigo Milton. E reforcemos nossas orações aos que ainda sofrem com essa doença.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)