Crea-MT lamenta profundamente falecimento de funcionária

2 de junho de 2021, às 22h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato   Grosso (Crea-MT), comunica com muita tristeza e pesar, lamentando profundamente o falecimento da colaboradora Maria Dias de Souza de 63 anos, nesta quarta-feira, 02/06 , em decorrência de um câncer.

Dona Maria, como era chamada pelos colegas, era formada em Ciências Biológicas e trabalhava no Conselho desde março de 2010, onde construiu laços de amizades. Nesses 11 anos prestou relevantes trabalhos no Crea-MT, onde passou por vários setores, como: Gerência Administrativa e Financeira (Geafi), Coordenadoria de Apoio ao Colegiado (Caco), dando suporte as Câmaras Especializadas e a reunião plenária mensal do Regional, e por último a colaboradora Maria estava desenvolvendo sua atividade na Coordenadoria de Acervo Técnico (Cate).  Ela deixa  três filhos.

Neste momento de dor, o presidente do Crea -MT, engenheiro civil Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores solidarizam os familiares e amigos pela perda, enviando as condolências e os mais sinceros pêsames. O velório de dona Maria será nesta quinta-feira (04/06) no Memorial Luz e Vida na  sala II a partir das 9h30 h no município de Sinop  e o sepultamento  no cemitério municipal de Sinop as 15h30h.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)