Crea-MT integra 2ª reunião de coordenadoria de Câmaras especializadas de engenharia civil

18 de maio de 2023, às 17h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Agrimensura e Segurança do Trabalho (Cecas) do Crea-MT, eng. civil Jesuel de Arruda integrou a 2ª Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC) nos dias 3, 4 e 5 de maio, na sede do Crea-RN, em Natal.

“Certidão Acervo Técnico Operacional, projetos de lei, elaboração de resoluções e projetos pedagógicos dos cursos de Engenharia Civil foram alguns dos assuntos de importância nacional discutidos no encontro, que reuniu os coordenadores de câmaras especializadas de engenharia civil de todo o Brasil”, explicou Jesuel.

Para o presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego, encontros como este, possibilitam “a atualização em torno de demandas importantes à categoria, garantindo, também, que a Engenharia Civil alcance, cada vez mais, notoriedade, inovação e desenvolvimento”.

Ao longo dos três dias de programação, 18 temas foram discutidos, oportunizando a deliberação de importantes assuntos para a categoria, além da visita técnica às obras de recuperação da praia de Ponta Negra.

Para o coordenador nacional da CCEEC, Gabriel Nogueira, a agenda foi produtiva, pois cumpriu com a pauta em sua totalidade. A próxima reunião está programada para o mês de julho.

 

 

Giovana Giraldelli sob supervisão de Cristina Cavaleiro | Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)