Crea-MT inicia atendimento ao público na 54ª Expoagro

5 de julho de 2022, às 15h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) iniciou, nessa segunda-feira (04/07), o atendimento ao público na 54ª edição da Expoagro, que está sendo realizada no Parque de Exposições de Cuiabá, e segue até domingo (10/07). Os atendimentos serão realizados até a próxima sexta-feira (08/07), das 13h às 18h.

“Eventos de agronegócio na magnitude da Exposição propõe aproximação entre Crea-MT e os profissionais, seja das Engenharias, Agronomia ou das Geociências. Além da facilidade de buscar os serviços do Crea-MT, os profissionais vinculados ao conselho poderão requerer os serviços de registro profissional e empresarial, bem como a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART)”, disse o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego.

O prefeito municipal de Cuiabá também aproveitou a oportunidade de conhecer o estande do Crea-MT. As visitações ao segue até o próximo domingo (10/07), das 18h às 22h.

Expoagro – Em sua 54ª edição, a maior feira agropecuária do Centro-Oeste, reunirá atrações comerciais ligadas ao agro, palestras técnicas, rodeio e shows nacionais. Durante a Expoagro, de 04 a 06 de julho, será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas com palestras e conteúdos técnicos.

Além disso, o evento terá ainda prova de laço e de hipismo, rodeio, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e um parque de diversão para as crianças.

Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) com informações da Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Cuiabá / Fotos: Igor Bastos