Crea-MT estará presente na maior Feira de Agronegócio do Estado

24 de fevereiro de 2023, às 14h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), estará com estande de 14 a 17 de março, das 09h ás 18h na maior Feira do Agronegócio de Mato Grosso (Farm Show 2023)  no município de Primavera do Leste, realizando atendimento ao público.  Contato: 66  9 8103-0133. Com a parceria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Mato Grosso(Mútua-MT).

Vale ressaltar que serviços on-line como de: Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e consulta de processos podem ser feitos pelo site www.crea-mt.org.br ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso com o cidadão e profissionais/empresas que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.

A Farm Show MT –É uma feira comercial, pensada estrategicamente para gerar negócios, e que tem uma diversidade de setores dedicados a buscar soluções práticas e viáveis para otimizar a produção em todas as fases, por isso você encontrará na Farm Show empresas do ramo de Sementes, Defensivos, Nutrição, Armazenagem, Veículos Leves e Pesados, Aviação agrícola, Agricultura de Precisão, Máquinas Pesadas, Irrigação, Pecuária, Agências Bancárias, Segurança no Campo entre outras, todas com o objetivo de garantir cada dia mais a produtividade no agro.

Na última edição tivemos um público superior a 50 mil pessoas que visitaram os mais de 350 expositores e negociaram um valor acima de 1,8 bilhões em negócios. Em 2023 a Farm Show traz Tecnologia de ponta, ou seja, o que tem de mais moderno. Mas oferece também Tecnologia de ponta a ponta, afinal os processos dentro do agronegócio não param de crescer e funcionam de forma automatizada do início ao fim. Confira a programação aqui

Cristina Cavaleiro -Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)