Crea-MT entrega minuta de Convenio ao MAPA para compartilhamento de informações

27 de julho de 2022, às 15h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) se reuniu neste mês para entregar ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Mato Grosso a minuta do convênio com o objetivo de compartilhar informações de serviços ligados à fiscalização no combate ao exercício ilegal da profissão do Sistema Confea/Crea.

O presidente do Crea Mato Grosso, eng. civil Juares Samaniego, destacou que a parceria visa a disponibilização mútua de informações entre os dois órgãos, que irão subsidiar suas áreas operacionais de atividades técnicas, por meio de ações de proteção à sociedade. Fizeram parte do encontro a conselheira do Crea-MT, eng. de segurança do trabalho, Giuvania Maria Soares, o superintendente do Conselho, Giovani Marcos Bertol, o superintendente Federal de Agricultura / SFA-MT, José de Assis Guaresqui e a coordenadora de administração-CAD/SFA-MT, Geyslla Queiroz de Souza.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)