Crea-MT e Mútua marcam presença na Exponova em Nova Mutum

9 de maio de 2024, às 12h39 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Com um estande na terceira edição da tradicional festa agropecuária e comercial de Nova Mutum, a Exponova, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e a Mútua marcam presença no evento que teve inicio na última quarta-feira (8). Segundo os organizadores da feira, o local será palco para grandes negócios do agronegócio, com mais de 65 empresas parcerias do evento, apresentando produtos, serviços e novidades tecnológicas. Segundo a comissão organizadora da Exponova, a expectativa é movimentar mais de 150 milhões de reais durante os quatro dias da feira.

O presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego e a diretora geral da Mútua-MT, eng. civil Marciane Curvo enfatizaram a importância da participação das instituições na exposição. “É um evento que destaca a força do agronegócio matogrossense e para nós é uma honra participar de um feira que a cada ano fica mais grandiosa. Convidamos todos os profissionais da engenharia, agronomia e geociências a conhecer nosso espaço na Exponova”, destacou Samaniego.

No estande, os participantes da Exponova poderão obter informações e tirar dúvidas sobre a atuação dos órgãos. Ainda no dia 8, esteve presente no Programa SBT Comunidade em Nova Mutum, o inspetor do Conselho, eng. agrimensor José Rodrigues Dias, a eng. agrícola e coordenadora do curso de agronomia da Faculdade Unemat, Francielle Morelli e a gerente de logística , Adriana Imbriani,  e esclareceram a importância do Crea-MT em um evento dessa natureza.

“Durante todos os dias da Exponova estaremos esclarecendo dúvidas da população e dos profissionais sobre a atuação de nossa fiscalização e do papel do Conselho na defesa da sociedade”, destacou o conselheiro Dias. A gerente Adriana Imbriani, ressaltou que haverá atendimento a todos os profissionais registrados no Crea-MT que tiverem alguma necessidade.  A professora Francielli aproveitou a oportunidade para convidar todos os estudantes de agronomia e engenharia para conhecer o estande, além de saber mais sobre a atuação do seu futuro Conselho profissional.

eng. agrimensor José Rodrigues Dias, a eng. agrícola Francielle Morelli e a gerente de logística do Crea-MT Adriana Imbriani

Além dos eventos técnicos, a terceira edição da Exponova que segue até o dia 11 de maio, contará com shows, palestras sobre o agronegócio e oportunidade de negócios. público poderá aproveitar os shows de grandes nomes da música nacional, como Ana Castela, Luan Santana e o projeto “Cabaré”, que reúne Leonardo e Bruno e Marrone.

Texto: Felipe Pasqualini. Fotos: Equipe do Crea-MT na Exponova.