Crea-MT e Entidades celebram Contratos de Patrocínio para o ano de 2020/2021

25 de novembro de 2020, às 10h27 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente e entidades patrocinadas, formalizaram no dia 23 de novembro, assinatura dos contratos referentes aos projetos selecionados para patrocínio do CREA-MT, conforme Edital de Patrocínio nº 001/2020. Participaram do ato formal as entidades de classe, Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IEMT), Associação Dos Profissionais Geólogos do Estado de Mato Grosso (AGEMAT) e Associação Mato-grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (AMAEST), e por indisponibilidade de agenda restaram ausentes a entidade e de classe Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso (AENOR) e a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

Como ação de comunicação institucional e ampla divulgação a sociedade e profissionais do sistema Confea/Crea, o patrocínio do Crea-MT busca agregar valor à marca, consolidar posicionamento, gerar identificação e reconhecimento, estreitar relacionamento com públicos de interesse, divulgar programas e políticas de atuação, por meio da aquisição do direito de associação da imagem do Conselho, enquanto patrocinador de projetos de eventos e publicação de iniciativa de terceiros que abarcam ações ou temas voltados as áreas da engenharia, da agronomia e das geociências.

“Este processo público visa selecionar projetos que, alinhados à missão, aos valores e estratégia do Crea-MT, abarcam ações de interesse das áreas da engenharia, da agronomia e das geociências. Nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a aproximação entre profissionais, e estes com o Conselho, empresas e instituições científicas”, declarou o presidente João Pedro Valente

“O Crea-MT na sua atual gestão, tem como uma de suas ações marcantes, o engajamento e auxilio de projetos de cunho técnico-científico para o aperfeiçoamento do exercício profissional das áreas abrangentes do Crea-MT. Para tanto desde o ano de 2019 o Conselho vem através de seleção pública patrocinando projetos e promovendo cooperação financeira com entidades de classes e instituições de ensino registradas no Crea-MT, no intuito de gerar inovação, atualização e conhecimento para os profissionais das Engenharias, da Agronomia e Geociências”, explica o Superintende da Superintendência Executiva Administrativa (SEA), Átila Kleber Silveira.

De acordo com Suzan Lannes, presidente da AMAEST oportunidades como esta contribuem para o fortalecimento do exercício profissional e para o constante aprendizado profissional. “Devido a esta oportunidade poderemos realizar eventos voltado ao aprimoramento profissional. Estamos muito felizes em contar com o patrocínio disponibilizado pelo Crea-MT, em prol do profissional mato-grossense, destaca João Pedro Valente”.

As instituições patrocinadas realizarão seus eventos e/ou publicação, entre novembro a meados do ano de 2021, conforme dispõe em seus projetos, agregando a marca e a imagem do Crea-MT, através de uma publicidade sustentável, com o foco no aperfeiçoamento do exercício e das atividades profissionais de engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e tecnólogos.

Igor Bastos/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)