Crea-MT é convidado a participar de Audiência Pública sobre Liberdade Econômica para MT

4 de junho de 2019, às 16h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, recebeu segunda-feira (03/06) a visita do deputado estadual Ulysses Moraes e seu chefe de gabinete, Aécio Rodrigues. Na oportunidade, o presidente do Crea-MT   foi convidado a participar da Audiência Pública sobre Liberdade Econômica para Mato Grosso, que será realizada no dia 18 de junho ás 9h, no auditório Milton Figueiredo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

O encontro tem o objetivo de debater assuntos relacionados ao liberalismo econômico e os entraves  que  dificultam o desenvolvimento do estado. Na ocasião, serão discutidos e analisado a Medida Provisória de Liberdade Econômica proposta pelo Governo Federal no início de maio.

Além disso, também será lançado a  Frente Parlamentar pelo Livre Mercado que se trata de um grupo suprapartidário que une parlamentares a fim de discutir projetos e soluções sobre o assunto.  O destrava MT, é  um dispositivo que visa realizar um revogaço de leis que atrapalham o desenvolvimento do empreendedorismo e da liberdade econômica em Mato Grosso.

Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT