CREA-MT destaca a prestação de serviços da Mútua na SOEA

11 de agosto de 2017, às 11h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O tradicional estande da Mútua (Caixa de Assistência dos profissionais do CREA) na ExpoSOEA (local de exposições dentro da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia) também marca a participação da Mútua no evento, que acontece até a hoje (11), no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém no Pará.

O 2º vice-presidente do CREA-MT, Clóvis do Lago Albuquerque e os  profissionais da delegação de Mato Grosso, que passaram pelo estande da Mútua para conhecer e buscar informações dos produtos que foram oferecidos, destacaram a qualidade do serviço prestado.

“A Mútua tem uma presença muito importante junto aos profissionais na SOEA. O estande facilitou muito o acesso para o conhecimento dos serviços prestados. Isso é de grande relevância aos beneficiados e outras pessoas buscavam informações da Caixa”, afirmou Clóvis do Lago.

Para o engenheiro sanitarista, o diretor administrativo do CREA-MT, Valmi Lima a Mútua faz um bom trabalho. “Aqui na SOEA podemos conhecer novos serviços que são oferecidos pela Caixa aos beneficiários e também ver a preocupação da Mutua junto aos profissionais”

No estande da Mútua diversas atrações estão acontecendo, com a presença de parceiros da Mútua como a Dynamus (Clube Mútua de Vantagens) – que oferece brindes para sorteio -, a TechnoUP, com divulgação e esclarecimento de dúvidas sobre o aplicativo de gestão de obras “Minha Casa Nova”, e Instituto Hands Free de Tecnologias Assistivas, com demonstrações de seu equipamento para inclusão de pessoas com deficiência.

Atendentes da Mútua estão no local prestando informações sobre benefícios, TecnoPrev e convênios, entre outros assuntos, além de realizar novas inscrições de profissionais.

Fonte: Cleci Pavlack – ASCOM/ CREA-MT