Crea Mato Grosso retorna expediente interno

31 de agosto de 2020, às 20h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso(Crea-MT), Informa por meio da Portaria 040/2020 o retorno do expediente interno, após  os funcionários  realizarem exame do Coronavirus(COVID-19), retomando as atividades somente os colaboradores  que testaram negativo.

O atendimento ao público externo será realizado prioritariamente por telefone, vídeo chamadas, e não sendo solucionado o problema em outros meios, o atendimento será presencial mediante a agendamento.

O horário de atendimento será das 8h às 14h de segunda-feira a sexta-feira, através dos telefones disponíveis na relação anexa, bem como, os atendimentos realizados via chat.

Comunicamos ainda que, o setor de Atendimento ao Público está operando com equipe reduzida, e com isso, poderá haver demora na realização dos serviços, dado ao alto índice de ligações por dia. O atendimento poderá ser realizado, também, através dos e-mails corporativos, listados em anexo.

O presidente em exercício do Crea de Mato Grosso, Joaquim Paiva de Paula, destacou que essas   medidas serão temporárias,  mantendo o enfrentamento e prevenção do contágio decorrente da pandemia do COVID-19.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)

PORTARIA Nº 040-2020_Retomada gradual das atividades

Lista de Contatos