Crea Mato Grosso renova frota com mais oito veículos

28 de dezembro de 2018, às 15h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Veículos foram adquiridos com recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu).

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, entregou neste final de ano à Gerência de Fiscalização do Conselho a nova frota de veículos. A renovação da frota de carros, através da aquisição de oito veículos modelo Creta da marca Hyundai, irão substituir os antigos Uno Millers. A compra é proveniente do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua (Prodesu), no valor de R$ 600 mil, com contrapartida de R$ 32,53 mil do Crea-MT, totalizando em R$ 632 mil.

“Além padronizados com cor e adesivos da instituição, a frota está sendo substituída atendendo à legislação, onde os veículos operacionais que têm maior desgaste e vida útil inferior a de um carro particular, que é o caso da fiscalização, precisam ser trocados trazendo maior economicidade ao Conselho”, justificou o presidente lembrando que o trabalho dos conselheiros em consonância com a Fiscalização irá resultar em vistorias por polos mais eficientes em 2019, “mas já em 2018 obtivemos excelentes resultados”, afirmou.

Os novos veículos serão empregados na rotina diária de fiscalização não somente na grande Cuiabá como também no interior do Estado.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT