Crea Mato Grosso lamenta profundamente falecimento de funcionária

25 de fevereiro de 2021, às 8h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato   Grosso (Crea-MT), comunica com muita tristeza e pesar, lamentando profundamente o falecimento da colaboradora Eng. sanitarista Sara Suely Attílio Caporossi na manhã desta quinta-feira (25/02), vítima do Coronavírus (COVID-19).

A perda da Sara deixa uma grande lacuna entre familiares, amigos, colegas de trabalho e profissão. Sua alegria, autoestima, carinho, companheirismo fará muita falta. Sara foi uma mãe e esposa exemplar e dedicada.

Neste momento de dor, o Crea Mato Grosso solidariza os familiares e amigos pela perda, enviando as condolências e os mais sinceros pêsames.

O presidente do Crea -MT, Eng. Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores se solidarizam com a família e pede para todos os amigos e funcionários que prestem essa homenagem a amiga Sara.  E reforcemos nossas orações aos que ainda sofrem com essa doença.

A engenheira dedicou parte de sua vida a profissão. Sara foi conselheira do Crea-MT e executou vários trabalhos no plenário.  Atualmente a engenheira sanitarista era vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IE-MT) e membro da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso (Aesa-MT). Sara é mãe do conselheiro suplente do Crea-MT, engenheiro civil João Gabriel Atílio Caporossi.

Informamos que não haverá expediente na sede do Crea-MT em Cuiabá, nesta quinta-feira (25/02). Todas as inspetorias estarão funcionando normalmente.

 

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)