Crea-ES sedia Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea

3 de agosto de 2017, às 11h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A presidente do CREA-MT, Kateri Felsky dos Anjos, esteve representando Mato Grosso na reunião, que aconteceu de 31 de julho a 02 de agosto.

O Crea-ES sedia a 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea na nova sede. Vice-presidentes, Conselheiros Federais, diretores da Mútua e presidentes de entidades de classe de diversos estados e do Espírito Santo participaram da abertura na segunda-feira (31). O presidente do Confea Eng. Civil José Tadeu da Silva deu as boas vindas aos participantes. “Teremos três dias de trabalho e agradeço ao presidente Helder por ceder a casa”, diz.

O anfitrião, o Eng. Agrônomo Helder Carnielli, destacou a realização do evento na capital. “Estamos honrados em realizar a reunião na nova sede do Conselho, fruto de uma conquista da área tecnológica capixaba”, diz. Na ocasião, a presidente do Crea-PB, a Eng. Agrônoma Giucélia Araújo, parabenizou Carnielli pela aquisição da sede. “Já o disse pessoalmente e reforço, por sua coragem e ousadia pela conquista desta sede para os profissionais capixabas”, diz. O diretor geral da Mútua, o Eng. Civil Paulo Roberto Guimarães, fez um balanço da participação da Mútua em eventos no país, projetos sociais e o orçamento do que foi gasto.

Nova sede

O presidente Helder mostrou as instalações da nova sede, que está em funcionamento desde o dia 02 de maio. Os presidentes dos CREA´s puderam conhecer as novas estruturas como o auditório, a cobertura, os setores de fiscalização e administrativo, entre outros.

Fonte:Comunicação do CREA-ES