Crea-ES e Federação das Indústrias do ES discutem projetos para a área tecnológica

17 de julho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

presidente do Crea-ES, Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Luis Fiorotti se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Lucas Izoton, no dia 12 de julho. O intuito era discutir as prioridades que devem ser investidas na área tecnológica no Estado.

O objetivo da reunião foi a apresentação das ações do Crea-ES, além de discutir uma possível parceria entre a Instituição e o Sistema Findes, para atuarem em conjunto no aprimoramento e na capacitação dos profissionais da área tecnológica, que “são responsáveis pelo desenvolvimento do estado”, como afirmou Fiorotti.

Na ocasião, foi solicitada a participação do Conselho no Planejamento Industrial capixaba e foi projetado, como possibilidade em curto prazo, um protocolo de intenções entre o Crea-ES e a Findes, por meio do qual concretizarão projetos direcionados á área tecnológica.

Fonte:Crea-ES