Crea-CE completa 71 anos e lança Crea júnior

16 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará (Crea-CE) vai comemorar o seu 71º aniversário no próximo dia 17 de janeiro, com o lançamento do programa Crea-CE Júnior e a criação do Conselho de Presidentes das Entidades de Classe ligadas ao sistema Confea/Crea. O evento acontece na futura sede do Conselho, no centro de Fortaleza (rua Castro e Silva, 81, esquina com a Rua Floriano Peixoto). A programação inclui, ainda, reunião dos dirigentes do regional com profissionais recém formados da área tecnológica.

O objetivo do Crea Júnior é o de aproximar estudantes e entidade de classe, destacando a sua função e importância na vida profissional. Além disso, a iniciativa visa assessorar estudantes e recém formados em suas relações com o mercado de trabalho; apoiar os empreendimentos estudantis; discutir o futuro e o papel social dos profissionais do sistema; desenvolver ações sociais; enfatizar a ética profissional e difundir a legislação do sistema profissional.

Solidariedade e Esporte

Ainda como parte da programação alusiva aos 71 anos do Crea-CE será encerrada a campanha “Natal Feliz”, com arrecadação e entrega de donativos para entidades filantrópicas.
A comemoração terá continuidade nos dias 10 e 11 de fevereiro, com a realização do I Evento Esportivo regional, no Clube de Engenharia, na Praia do Futuro.

Poderão participar profissionais registrados, funcionários, colaboradores da Mútua e representantes de entidades de classe, que disputarão as modalidades de futebol society, corrida rústica de 4 km. Vôlei de praia, natação, sinuca e dama. As vagas serão limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro. A taxa de inscrição será de três quilos de alimentos não perecíveis por participante, que serão doados para entidades filantrópicas selecionadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing do Crea-CE