Crea-AM é citado em discurso no Congresso Nacional

28 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), fez menção em seu pronunciamento do dia 20 de março, no Congresso Nacional, da visita que recebeu do presidente do Crea-AM, Afonso Lins Júnior e do conselheiro Arthur Henrique de Mello Braga, dentre os conselheiros regionais e federal. Em discurso, o senador garantiu dar total apoio à aprovação de projetos de lei de interesse da categoria profissional que estejam em tramitação no Congresso Nacional.

Da lista de proposições elaborada pelo Confea, constam a que institui representação federativa no Plenário do Conselho; a que tipifica como crime o exercício ilegal da engenharia, arquitetura e agronomia; a que garante à população de baixa renda assistência técnica gratuita para a elaboração de projetos e construção de moradias; e a que altera a Lei de Licitações.

Fonte:Crea-AM