COVID-19: – Crea-MT informa sobre alterações no expediente de funcionamento

23 de março de 2020, às 15h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A partir desta terça-feira, dia 24 de março, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso(Crea-MT),  informa aos profissionais, empresas e usuários que não haverá atendimento ao público presencial, e que estará funcionando internamente, em regime de escala, das 14h às 18h. Em razão das demandas relacionadas ao período eleitoral do Sistema Confea, Crea e Mútua, o protocolo estará recebendo documentos, exclusivamente  para fins eleitorais, no horário das 14h às 16h. Estas medidas foram adotadas por tempo indeterminado e se aplica tanto para a sede quanto para as inspetorias.

A decisão que visa preservar a saúde e o bem-estar de todos, segue recomendação dos órgãos locais competentes com relação aos procedimentos de combate ao COVID-19. “ A nossa preocupação é grande com relação ao coronavírus. Para proteger os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e nossos colaboradores, recomendamos que os profissionais emitem a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), certidões, consultar o andamento de seus processos, dentre outros serviços, por meio do eCrea: ecrea.crea-mt.org.br, ou atendimento telefônico”, explicou o presidente em exercício do Crea-MT, Joaquim Paiva de Paula.

Acompanhe outras informações na Portaria 021-2020_Medidas temporárias e emergenciais_Covid-19

Igor Bastos/Equipe de Comunicação do Crea-MT