Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Florestal participa de última reunião CCEEF

30 de dezembro de 2022, às 11h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Florestal (CEEF) do Crea-MT, eng. florestal Diogo Baicere, marcou presença na 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal (CCEEF), realizada entre os dias 05 e 07 de dezembro, em Brasília (DF).

“É muito importante e representativo ao Crea-MT que nossos conselheiros e profissionais em geral participem desse tipo de evento, que garante a eles maior aprimoramento na profissão e os tornam cada vez mais eficientes para atender as demandas da autarquia”, destacou o presidente da autarquia, eng. civil Juares Samaniego.

Durante o encontro foram realizados debates sobre o modelo de procedimento operacional padrão de fiscalização de indústrias de base florestal e a divulgação da listagem dos cursos de pós-graduação em Ensino a Distância (EaDs) cadastrados, entre outros assuntos.

De acordo com Diogo Baicere, a reunião foi também uma oportunidade de discutir a necessidade de atualização do Manual de Fiscalização da Engenharia Florestal e relacionados à fiscalização, ações parlamentares e melhorias na legislação. “A nossa participação no evento nos possibilitou fazer um balanço de todo o trabalho realizado pela Coordenadoria ao longo de todo o ano”, destacou.

Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)