CONVITE – Ordem Demolay realiza evento pelo aniversário de Cuiabá

30 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Capítulo Juventude da Acácia Cuiabana n° 574 da Ordem DeMolay realiza entre nos dias 02, 03, 04, 05, 07 e 09 no auditório da Livraria Janina do Shopping 3 Américas, o evento “Cuiabania – 288 anos de histórias”.

A solenidade de abertura será no dia 02 de abril às 20h sendo que nos demais dias a feira abrirá suas portas a partir das 14h. De acordo com o conselheiro do Capitulo Juventude da Acácia Cuiabana Marcos Valin Júnio, será feita a valorização da cultura de Cuiabá com uma abordagem simples, objetiva e eficaz das tradições e culturas existentes e muitas vezes esquecidas.

“Tendo isso em vista, o Capítulo Juventude da Acácia Cuiabana se põe a disposição para quaisquer dúvidas assim como espera desde já a presença de todos para prestigiar e abrilhantar nossos trabalhos”, declarou em convite Marcos Valin Júnior.

*Rafaela Maximiano
Assessoria/Crea-MT