Conselheiro do Crea-MT realiza palestra beneficente “ Legitimidade da Propriedade Urbana”

17 de julho de 2019, às 15h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselheiro do Crea Mato Grosso, engenheiro agrimensor Carlos Roberto Michelini realizará palestra beneficente com tema: “ Legitimidade da Propriedade Urbana”, nesta quarta-feira, 17 de julho, a partir das 19h30, na Faculdade, IBG- Business School, na Vila Aurora, no município de Rondonópolis.   O evento é promovido pela Associação Rondonopolitana de Engenharia (Area), com apoio da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro) e outras instituições. A entrada é um pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas para o Lar dos Idosos do município.

O evento destaca o Livro intitulado “Legitimidade da Propriedade Urbana” que expõe a engenharia na legalidade urbana e na garantia de investimento urbano.

Segundo o autor, o conselheiro do Crea-MT engenheiro agrimensor Carlos Roberto Michelini, lançado em outubro de 2017, a obra não tem pretensão de ensinar, mas, sim de levar esclarecimentos com relação às questões da regularidade da propriedade urbana, colaborando com objetividade e clareza com um roteiro, na intenção de orientar o leitor para um investimento urbano e no cumprimento das leis e normas técnicas.

“Ao desenvolver este trabalho, inúmeras lembranças me vieram à mente, erros, dúvidas e indecisões, entre outras antigas dificuldades pelas quais já passei ao longo desses 35 anos de profissão na engenharia e consultoria.

Algumas delas na necessidade do aprendizado para orientar o cliente, outras para a tomada de decisão quando do investimento próprio”, detalha.

O atual livro é voltado para todos os níveis sociais e financeiros. Esta é a segunda obra de Michelini, anteriormente ele lançou “Legitimidade da Propriedade Rural”, com grande aceitação do público e crítica.

Outras informações sobre o evento, área.roo@gmail.com , ou pelos telefone (66) 3422-6830 e (66)99604-2049.

Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT