Conselheiro do Crea-MT foi palestrante durante o I Construgeo do IFMT

31 de outubro de 2018, às 14h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Um dos palestrantes convidados para  participar da I Semana Acadêmica do Departamento da Área da Construção Civil – I Construgeo, foi o conselheiro do Crea-MT, Carlos Roberto Michelini. O Engenheiro Agrimensor discutiu com os participantes sobre Legitimidade da Propriedade Urbana.

“Esta palestra apresenta o livro ” Legitimidade da Propriedade Urbana “desenvolvida com linguagem simples e objetiva, e, formato voltado para instruir e auxiliar na tomada de decisões quando da compra ou investimento na propriedade urbana. Também tem o objetivo de dirimir dúvidas em busca de maior confiança e proporcionar diretrizes para o cumprimento das leis e normas técnicas”, explicou Carlos Michelini.

O evento  iniciou dia 30 de outubro e encerra amanhã, 01 de novembro, é proporcionado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e está ocorrendo no Campus Cuiabá “Octayde Jorge da Silva”.

“O evento tem como objetivo capacitar nossos alunos e também participantes que têm interesse na área da construção civil. Discutimos de maneira bem ampla diversos temas que englobam a engenharia civil e o que ela pode proporcionar de benefício para a sociedade em geral”, destacou o professor do IFMT e coordenador do evento, Vinicius Paes de Barros.

O Seminário conta com palestras, minicursos, oficinas e visitas técnicas nas áreas de Construção Civil e Geotecnologias. “As visitas técnicas em locais específicos da área da construção civil, oportunizarão aos participantes um aprendizado prático do que estamos discutindo no evento”, detalhou o coordenador do I Construgeo.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT