Conselheira coordenadora adjunta da CGMI representa Crea-MT na 4ª reunião ordinária da CCEEI

23 de dezembro de 2022, às 9h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A coordenadora adjunta da Câmara Especializada de Geo, Minas e Industrial (CGMI), conselheira eng. mecânica e de Segurança do Trabalho Priscila Bernardi Rockenbach, representou o Crea Mato Grosso na 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI) nacional, realizada entre os dias 05 e 07 de dezembro, em Brasília (DF).

Durante o encontro, foram aprovadas propostas que dizem respeito às atribuições concedidas aos egressos dos cursos de Engenharia Industrial na modalidade a distância; bem como à operacionalização e padronização de procedimentos para verificação e fiscalização do exercício profissional no desempenho de atividades relativas aos hotéis.

Além disso, foi realizada ainda a apresentação de uma análise minuciosa da legislação vigente e dos currículos dos cursos de nível médio e superior da área da Engenharia Mecânica. Esse estudo servirá de subsídios técnicos para o Confea para impetrar ações judiciais contra os normativos do Conselho Federal dos Técnicos e do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA).

“Ao longo de todo o ano pudemos nos reunir para debater assuntos relacionados à nossa área de atuação. Esses encontros foram importantes para que pudéssemos tratar de temas como atribuição profissional, análise de propostas, entre outras atividades. São essas oportunidades que aproveitamos para fazer compartilhar e aprimorar o trabalho já realizado pela CGMI no nosso regional”, destacou a engenheira Priscila Rockenbach.

Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)