Comissão Eleitoral Regional: Profissionais do Crea-MT podem optar pelo local de votação

23 de março de 2020, às 8h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Comissão Eleitoral Regional (CER) do Crea Mato Grosso informa que no dia 03 de junho de 2020 serão realizadas Eleições Gerais no Sistema Confea/Crea e Mútua para a escolha dos presidentes do Confea e dos Creas, além dos diretores Gerais e Administrativos da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-MT).

Nos termos do Regulamento Eleitoral, todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 30 dias antes da data da eleição é considerado eleitor, independente da modalidade profissional, sendo o voto facultativo. Então, caso Vossa Senhoria possua algum débito em aberto, regularize sua situação até 4 de maio de 2020.

Dessa forma, os profissionais registrados ou vistados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Groso (Crea-MT) poderão escolher automaticamente a inspetoria ou sede do Crea-MT na qual reside para a votação nas mesas eleitorais instaladas em Mato Grosso, até 04 de maio de 2020, através do eCrea: https://ecrea.crea-mt.org.br/Autenticacao/Login?ReturnUrl=%2f

 

 

 

               Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT