Coaching Liderança Empreendedora no Agronegócio será realizado nos dias 20 e 21 de outubro

17 de outubro de 2018, às 9h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os profissionais da engenharia registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) tem 10% de desconto para pagamento à vista no curso de Coaching Liderança Empreendedora no Agronegócio, que será realizado no período de 20 e 21 de outubro das 8h às 20h, na sede do CRMVZ-MT.

Será promovida palestra gratuita sobre o tema do curso no mesmo auditório de 20h15 às 21h15, na sexta anterior ao curso (19/10), para dar uma noção do que se trata o assunto e a importância para todos os profissionais do setor agropecuário nacional, uma forma de oferecer acesso à informação especializada para aqueles profissionais que não possam participar do curso completo nos dois dias independente do motivo. As informações podem ser obtidas pelo site www.educacaoassertiva.com.br ou pelo celular WhatsApp institucional 61-99237-4553.

Os eventos (palestra gratuita de 19/10 e curso de 20-21/10) contam com o apoio do   Sindicado dos Fiscais Estaduais de Defesa Agropecuária e Floresta do Estado de Mato Grosso (Sinfa-MT).