Chamamento Público nº 001/2024: Divulgado prazo para inscrição de projetos de parceria

15 de março de 2024, às 17h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea- MT) comunica a abertura do processo para seleção de projetos de parceria com entidades de classe e instituições de ensino registradas neste Conselho para o exercício de 2024. O processo é regido pelo Edital de Chamamento Público nº 001/2024, aprovado pela Decisão de Diretoria nº 015/2024 e homologado pela Decisão Plenária PL nº 058/2024.

O prazo para inscrições iniciará segunda-feira (18) e terminará no dia 19/04. Após o encerramento do período de inscrições, o Crea-MT realizará a análise, classificação e seleção dos projetos submetidos. O resultado final será divulgado no dia 13/05, proporcionando transparência e oportunidade para todas os interessados.

O Chamamento Público oferece oportunidade para as entidades de classe e instituições de ensino estabelecerem parcerias com o Crea-MT. O objetivo é promover o desenvolvimento conjunto de iniciativas que beneficiem tanto os profissionais do Sistema quanto a sociedade.

Para acessar o Edital e respectivos Anexos, clique aqui.

Texto: Assessora de Comunicação do Crea-MT.