CEEE do Crea-MT realiza reunião com engenheiros eletricistas da região norte e coordenadores da Energisa em Sinop para debater assuntos técnicos

3 de maio de 2022, às 10h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizou em abril no município de Sinop, na faculdade Unifasipe, reunião com coordenadores da Energisa no município, além de mais de 20 engenheiros eletricistas da região Norte de Mato Grosso.

Na oportunidade foram abordados vários temas, entre eles a análise de projetos, a vistoria de obras executadas, a elaboração de contratos de fornecimento, bem como outros diversos assuntos que fazem parte da rotina dos profissionais da Engenharia Elétrica e da Energisa.

“ A reunião foi muito proveitosa e durou mais de três horas. Em maio provavelmente a CEEE deverá fazer outra reunião, com os profissionais da modalidade, dessa vez com coordenadores dos departamentos de projetos, planejamento do Sistema e de contratos da Companhia de Energia”, explanou o coordenador da CEEE do Crea Mato Grosso, eng. eletricista, Eduardo Delmondes Goes.

O engenheiro eletricista de Sinop Leonardo Anderção que participou da reunião, avaliou   como objetivas e claras, as perguntas e respostas. Onde as discussões   também foram focadas em exemplos e histórias relacionadas   as questões de normas   e   reclamações da concessionária.

Participaram do encontro, por parte da Energisa, o coordenador de construção e manutenção Gleisson Pereira dos Santos, o coordenador de grupo A e poder público Elizeu Pereira do Nascimento, o coordenador de grupo B Marcelo Lopes e o coordenador do grupo A Leandro Ribeiro de Souza. Representando o Crea-MT os membros da Câmara de Engenharia Elétrica, Eng. eletricista Diogo Vogel Lisboa e Eng. eletricista, Edson Dias, além do convidado Eng. eletricista Edson Domingues de Miranda e o assessor técnico da Câmara de Engenharia Elétrica do Crea-MT, Eng. eletricista, Carlos Gabriel Hugueney.

 

Texto  e fotos: Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)