Caixa Econômica está em greve

3 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Caixa Econômica Federal está em greve desde as 0h de hoje. A paralização é nacional e por tempo indeterminado.

O motivo é o não avanço nas negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Em assembléia realizada ontem, foi decidido que continua a campanha salarial, conforme indicação do Comando Nacional, com a ampliação da mobilização e greve por tempo indeterminado.

Cerca de 500 bancários de bancos públicos e privados, de Cuiabá e Várzea Grande se reuniram nesta terça-feira na Praça Alencastro, para decidirem sobre as propostas feitas pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), referentes à Campanha Salarial da categoria. O Banco do Brasil, o Banco da Amazônia e os privados aceitaram.

Na base do Seeb/MT, são 32 unidades de atendimento ligadas à Caixa, sendo que destas, 11 são agências em Cuiabá, 02 em Várzea Grande e 7, no interior do Estado, visto que o Seeb/MT, compreende 94 municípios de Mato Grosso.

Fonte:Gazeta Digital