Cadeia Produtiva do arroz será discutida nesta sexta-feira em Sorriso

12 de setembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Arroz se reúne na próxima sexta-feira (14), às 17h40, no auditório do Park Shopping, em Sorriso (MT). Na oportunidade será feita uma avaliação da comercialização de arroz no presente ano safra além das perspectivas para a safra 2007/2008.

A reunião da Câmara da Cadeia Produtiva de arroz será realizada após a 1° Reunião da Comissão Técnica de Arroz, promovida pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), no dia 13 e do 1° Seminário do Cultivo de arroz em Terras Altas, coordenado pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Alimentação (SIAMT), no dia 14. O evento é gratuito. Os interessados podem participar através do site da instituição.

Fonte:TVCA