Bassan e conselheiros participam de posse da Aprosoja-MT

26 de setembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Tarciso Bassan e os conselheiros Luiz Nery Ribas e Kateri Dealtina Felsky, participaram segunda-feira (24.09), da posse do novo presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja/MT), o engenheiro agrônomo e empresário rural do município de Campos de Júlio, Glauber Silveira Silva.

Ele substitui o também sojicultor de Campo Novo dos Parecis, Rui Carlos Otoni Prado, que ocupou o cargo por dois anos e agora deve assumir a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Famato/MT).

Abaixo, o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, o presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan e a Conselheira Kateri Dealtina Felsky em destaque no jantar de posse da Aprosoja -MT, a mesma é cotada para assumir uma diretoria da Conab em Brasília.

*Rafaela Maximiano/Cristina Cavaleiro
Ascom/Crea-MT