BALANÇO DO RALLY DA SAFRA 2007: COLETIVA DE IMPRENSA NO DIA 29 DE MARÇO

29 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

André Pessôa, diretor da Agroconsult, convida os jornalistas das editorias de Economia e Agronegócios para a Coletiva de Imprensa que acontecerá no dia 29 de março, às 14h, na BM&F, em São Paulo, para a apresentação dos resultados do RALLY DA SAFRA 2007.

Na ocasião, serão divulgadas as previsões para a safra de soja e milho 2006/2007 e os principais fatores que afetaram as culturas nas principais regiões produtoras do País. A quarta edição do RALLY DA SAFRA aconteceu entre 25 de fevereiro e 23 de março, período em que oito equipes de agrônomos e técnicos percorreram os principais pólos de produção de grãos e de algodão do Brasil para analisar as condições da safra. No total foram 13 estados, com mais de 25 mil quilômetros percorridos.

Após a entrevista coletiva, André Pessôa fará uma palestra de avaliação do Rally da Safra 2007. Na seqüência, quatro produtores de soja e milho serão homenageados como destaques nacionais do Rally da Safra nas categorias: Gestão Administrativa-financeira, Produtividade, Excelência Agronômica e Produtor do Ano.

No evento, estarão representantes das empresas parceiras da Agroconsult para a realização da expedição. O Rally da Safra é patrocinado por Banco do Brasil, Bunge, New Holland, Petrobras e Syngenta, além de contar com apoio da Toyota do Brasil, Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), Embrapa, Fundação Agrisus, Impar Consultoria Agrícola, Santiago & Cintra e Gehaka.

A Agroconsult é a empresa de consultoria em agronegócio que realiza o Rally da Safra. Todos os dados quantitativos e qualitativos colhidos pelo Rally da Safra foram processados pela Agroconsult e serão entregues ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os resultados estarão disponíveis a partir do dia 29/03 no site www.rallydasafra.com.br

AGROAGENDE-SE:

Coletiva de Imprensa: Balanço do Rally da Safra 2007
Data: 29 de março de 2007
Local: BM&F – Edifício Sede – Praça Antonio Prado, 48 – São Paulo
Confirmação de presença: com Ana Carolina Silveira, pelo e-mail anacarolina@saviezza.com.br , ou Giovana Ferreira, giovana@saviezza.com.br , ou pelos telefones (19) 3705 8714/ 3705 8718.

Fonte:Acesse: www.agroagenda.com.br