AVISO – Atendimento ao público no Crea-MT fecha mais cedo nesta sexta-feira

31 de maio de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em razão de uma reunião com toda administração do Crea-MT – funcionários e diretoria, o setor de atendimento ao público do órgão, nesta sexta-feira (01 de junho), funcionará até às 16h30, retornando as atividades normais na segunda-feira (04.06), a partir das 12h.

De acordo com o presidente do órgão, Tarciso Bassan, durante o final do expediente serão apresentadas informações, reunidas em pesquisa, para mensurar o nível de satisfação e motivação dos funcionários, além de apontar melhorias nos setores do Crea. “Vamos aproveitar este período para ajustar algumas coisas, a fim de melhorar o relacionamento interno e, o atendimento aos profissionais que utilizam os serviços do Crea-MT”, disse Bassan.

Todos os demais setores, que funcionam no local, também estarão com as atividades suspensas.

Os profissionais do Sistema Confea/Crea encontram no órgão os serviços de Ouvidoria, que é ligação do Crea-MT com a comunidade de uma forma geral, com transparência e sem burocracia. A Assessoria Técnica e Serviço de Apoio ao Colegiado as quais dão suporte técnico operacional aos colegiados. A fiscalização do exercício profissional, a Fiscalização Preventiva e Integrada (FPI) – que além de orientadora, é mais uma ferramenta que a sociedade possui para reivindicar qualidade nos serviços oferecidos pelo Estado e instituições particulares. Além dos serviços on-line: certidão, Anotação de Responsabilidade Técnica e, boleto de anuidade. (www.crea-mt.org.br)

A sede do órgão está localizada à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 191, e a Central de Atendimento ao Cliente funciona no período das 12h às 17h30, ou pelos telefones 3315-3001 e 3002.

*Rafaela Maximiano
Assessoria/Crea