ATENÇÃO: Atendimento ao Público fechará às 17h dias 09 e 16 de agosto, em Cuiabá

7 de agosto de 2018, às 17h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) informa que nesta quinta-feira, dia 09 de agosto, e, dia 16 de agosto, o setor de Atendimento ao Público do Regional Mato-grossense fechará mais cedo, às 17h. Nos dois dias será ministrada uma palestra voltada aos atendentes do setor  pelo coordenador do setor de Recursos Humanos  do Crea-MT,  psicólogo Ataíde Ferreira.

A palestra ocorrerá em duas etapas, no plenário Engenheiro Civil “ Rubens Paes de Barros Filho” com o nome  “A Importante Jornada do Atendimento”, tem como público alvo os profissionais da Gerencia de Controle Operacional (Gecop), e abrange o atendimento ao público, Registro e a Certidão de Acervo Técnico(CAT), setores que lidam diretamente com atendimento presencial e telefônico do Crea-MT, além de demais colaboradores interessados no assunto que será  abordado.

As inscrições para outras pessoas interessadas já estão abertas e podem ser feitas no setor de Recursos Humanos, com direito a certificação. Outras informações  pelo ramal 3055 – com o Coordenador de Recursos Humanos, Ataide Ferreira.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT