Anave: feedback positivo

21 de agosto de 2012, às 15h12 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, os executivos e profissionais do setor terão a oportunidade de compreender as principais questões e desafios que permeiam o atual cenário político e econômico, e como esses fatores podem influenciar nossa indústria a curto, médio e longo prazo. Poderão não só discutir, mas traçar propostas sobre um tema fundamental num ano em que os rumos do país podem ser mudados por meio da alternativa do voto.

Estamos oferecendo esta oportunidade no Fórum ANAVE 2006, que reunirá os mais bem conceituados formadores de opinião do país ao lado dos principais CEOs de nossa indústria no Hotel Renaissance, em São Paulo. Stephen Kanitz, mestre em Administração de empresas pela Universidade de Harvard, Paulo Nogueira Jr., professor e pesquisador da FGV, Roberto Mangabeira Unger, professor da Universidade de Harvard e colunista da Folha de S. Paulo, e Kurt Schaefer, diretor da área de fibra da RISI, empresa provedora de informações na área de celulose, papel e produtos florestais, formam o time de palestrantes de renome, com presença já confirmada no evento.

A reformulação do Fórum ANAVE em 2006, que está em sua 31ª edição, faz parte dos planos de reestruturação da entidade, anunciados em março. Começamos com um novo projeto gráfico e editorial de nossos veículos informativos: a Revista e essa Newsletter. Desta forma, pudemos impulsionar nosso canal de comunicação com o setor, obtendo mais feedbacks e levando aos profissionais informações atualizadas e precisas sobre o mercado.

Foi somente após essa ação que focamos no planejamento em si do Fórum, promovendo uma verdadeira “revolução” no evento. Da Fiesp, ele foi transferido para um dos hotéis mais requintados e de melhor infra-estrutura de São Paulo. Idealizamos a realização de painéis técnicos para os que querem debater, além dos desafios políticos e econômicos nacionais, questões específicas do setor, como o mercado de insumos químicos. Proporcionamos um amplo espaço para os estandes de empresas interessadas em apresentar seus produtos no evento. Enfim, demos um giro de 360 graus no Fórum.

E todas essas mudanças, desde o início, têm um único objetivo: fortalecer o setor e seus profissionais. Com satisfação, já sentimos a reação positiva de nossos colegas. As inscrições para a participação no evento estão quase esgotadas. Sinal de que as reformulações empreendidas foram necessárias. Que o Fórum ANAVE possa apontar caminhos de crescimento para a nossa indústria e consolidar-se como o ponto-de-encontro fundamental do setor. Participe! Esperamos por você no evento.

Helder Kanamaru – vice-presidente da Associação Nacional dos Profissionais de Venda em Celulose, Papel e Derivados – Anave