AMEF convoca profissionais interessados a concorrer para eleições da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselheiro Regional

4 de dezembro de 2019, às 16h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais (AMEF), convoca seus profissionais associados que possuem interesse a se candidatarem para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselheiro Regional representante da Amef para fazer parte do plenário no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

As inscrições de chapa serão de 09 a 11 de dezembro de 2019, já a votação será realizada dia 23 de dezembro, das 12h ás 17h, na sede da AMEF, em Cuiabá. Os formulários, critérios, prazos e o regulamento eleitoral serão enviados aos interessados através do e-mail: amef@amef.org.br, ou retiradas na sede da associação. Duvidas ligar para (65) 3052-7242.