Amaest faz entrega de doações para Projeto:“Liga da Alegria MT”

12 de dezembro de 2019, às 11h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Associação Mato-grossense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Amaest), entregou terça-feira, 10 de dezembro para o Projeto “ Liga da Alegria MT” alimentos arrecadados durante a palestra sobre “Prova Pericial”, realizada dia 27 de novembro e ministrada pela Juíza substituta do Trabalho, da 1° Vara de Cuiabá, Dayna Lannes de Andrade.

O encontro foi programado pela Amaest em comemoração ao dia dos Engenheiros e Técnicos em Segurança no Trabalho. Para a presidente da Entidade, Suzan Lannes, além de ter levado conhecimento aos associados sobre assunto da justiça do trabalho, o resultado do encontro proporcionará para algumas famílias que receberão doações arrecadadas no evento, onde a inscrição foi um 1kg de alimento não perecível.

De acordo com a diretora do “Liga da Alegria MT”, Carla Soler o projeto desenvolve trabalhos assistenciais com crianças em tratamento de câncer e portadoras de deficiência.

“Integrada por vários membros, como Clebson Santos, Simone Macedo, Jane Fragoso e outros componentes, da “ Liga da Alegria MT” tem como objetivo proporcionar estabilidade emocional dos pacientes com câncer, a seus acompanhantes, também as crianças com deficiência.

Trabalhamos com ações sociais, no acompanhamento de várias famílias, para verificar o que elas estão necessitando”, disse Carla Soler. A Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Mato Grosso (ABENC-MT), também doou alguns alimentos arrecadados durante os eventos realizados.

Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT