AESA – Encontro discute soluções tecnológicas para saneamento básico

21 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação dos Engenheiros Sanitaristas/Ambientalistas de Mato Grosso (AESA-MT), realiza nesta quarta-feira (21.03), às 18h30, no plenário do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), uma palestra de capacitação técnica de Soluções em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) para a rede de abastecimento de água e esgoto sanitário.

A palestra tem o objetivo de mostrar para os profissionais da área o uso de novos materiais utilizados para a construção de sistemas de água e esgoto, e será proferida por Denílson Tavares de Macedo, profissional do estado de São Paulo.

No evento serão abordados os seguintes temas: a história da empresa Kanaflex (estudo de caso); produtos disponíveis para infra-estrutura; Associação Brasileiras de Tubos Poliolefínicos e Sistemas; Tubos Kanasan – tubos corrugados de dupla parede de PEAD para esgoto, suas características, vantagens, tubos, acessórios, método de instalação, normas e ensaios; Tubos Kanalise – tubos lisos de parede maciça de PEAD para a rede de água, suas características, vantagens, acessórios, métodos de instalação, normas e ensaios.

Os profissionais interessados na palestra deverão fazer a pré-inscrição, enviando os dados pela ficha de inscrição no e-mail: asesa.mt@gmail.com (ficha de inscrições solicitada no mesmo e-mail), ou pelo telefone 9603-8058.

*Rafaela Maximiano
Assessoria/Crea-MT