Aeagro realiza III Semana da Água em Rondonópolis

25 de fevereiro de 2014, às 15h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro) juntamente ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT (Mútua) realizam entre os dias 22 a 26 de março a III Semana da água, em Rondonópolis.

 

“O evento abordara assuntos relacionados a este importante recurso natural, abundante na natureza, mas muitas vezes escasso em épocas do ano em algumas regiões, como é o caso do cerrado onde se encontra grande parte do território de Mato Grosso”, explana José Rubens Selicani, presidente da Aeagro.

 

O evento irá contar com a presença do pesquisador Israelense com pós-doutorado na universidade de Haifa/Israel, o Dr. Beni Lew, que fará uma palestra sobre tratamento biológico de águas contaminadas por agrotóxico (atrazina) e descontaminação de poços artesianos. E como segundo palestrante a participação do engenheiro agrônomo Dr. Fabio Henrique Rojo Baio, com a palestra sobre tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas.

 

Outras informações pelo e-mail: aeagro@bol.com.br  ou pelo telefone (66) 3423-5524.