Acrismat consegue leilão de milho com a Conab

10 de setembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) conseguiu junto a Companhia Nacional de Abastecimento a realização de três leilões de milho para os suinocultores de Mato Grosso. Os leilões acontecem dia 13 de setembro e serão realizados por meio de pregão eletrônico, às 9h (de Brasília).

Mais de 1 tonelada de milho devem ser colocados nos três leilões, que acontecem um após o outro. O primeiro será de 87.2 toneladas de milho e deverá ser leiloado pela modalidade misto. Já o segundo de 4.8 toneladas de milho será realizado e disponibilizado pela mesma modalidade. E o último leilão, realizado pela modalidade cartela será de 12.7 toneladas.

Podem participar os interessados que estejam devidamente cadastrados na Bolsa que será realizada a operação, e ainda que estejam em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab – Sircoi.

O preço de venda será divulgado dois dias antes do leilão, dia 11 de setembro. Mais informações Fone: (65) 3616-3803 / 3616.3838.

Fonte:Gazeta Digital