Presidente do Crea-MT recebe prêmio 2015 dos Engenheiros Unidos

30 de novembro de 2015, às 20h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil e de segurança do trabalho, Juares Silveira Samaniego, recebeu das mãos do deputado Emanuel Pinheiro na noite de 27 de novembro, o prêmio "Engenharia Unida 2015". A homenagem ocorreu durante o baile da Engenharia Unida promovida pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT) e pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE). 
 
 
"O prêmio pelos relevantes serviços prestados e bom desempenho na luta pela melhoria das profissões foi merecido. A cada ano vemos o empenho do engenheiro Juares em prol das profissões seja frente ao Crea-MT ou das entidades de classe", declarou o presidente do Senge-MT, Luiz Benedito de Lima Neto.
 
 
As festividades ocorreram em comemoração aos 30 anos do Senge em Mato Grosso. Também foram homenageados o presidente da FNE, engenheiro eletricista Murilo Celso de Campos Pinheiro, pelos relevantes serviços prestados à engenharia com ênfase nas questões tecnológicas, sindicais, educacionais e de inovação.
 
 
O engenheiro agrônomo João Carlos Maia como profissional dedicado à educação, ao desenvolvimento e à inovação; o geólogo Waldemar Abreu recebeu o prêmio pelos relevantes serviços prestados à área tecnológica através do Sistema Confea/Crea/Mútua e CNTV/FNE/Senge e, o engenheiro civil Edir Cunha de Moraes pelos relevantes serviços prestados à engenharia e a dedicação ao cooperativismo.