Pós-graduação em Engenharia Mecânica na UFRN

11 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Continuam abertas, até o dia nove de fevereiro, as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. São oferecidas 33 vagas no Mestrado, das quais dez são na área de Mecânica Computacional, 16 vagas em Tecnologia de Materiais e sete em Termociências. Para o Doutorado são oferecidas sete vagas em Tecnologias de Materiais.

Os interessados devem procurar a secretaria do Programa, na sala 33 do Centro de Tecnologia da UFRN, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, para preencher o requerimento padrão e apresentar originais e cópias de Documento de Identidade; CPF; Comprovantes de Quitação com o Serviço Eleitoral e Militar; Carta do Orientador; duas Cartas de Apresentação; duas fotos 3×4 e Currículo documentado.

Além da documentação pessoal, os candidatos ao Mestrado devem anexar cópias de Diploma de Nível Superior; Histórico Escolar e Resumo do Trabalho de Dissertação. Dos candidatos ao curso de Doutorado são exigidas também cópias do Diploma de Mestrado, Histórico Escolar de Mestrado e Resumo da Tese.

A seleção será realizada no período de 13 a 16 de fevereiro, em duas etapas, através da Análise dos documentos e de Entrevista com a Comissão de Seleção. Mais informações pelo telefone (84) 3215-3768 ou através dos e-mails ppgem@dem.ufrn.br , marisa@ufrnet.br ou rubens@dem.ufrn.br ou no site www.dem.ufrn.br/ppgem .

Fonte: UFRN / Universia