Crea-MT reuni com Banco do Brasil para discutir serviços de qualidade aos profissionais do Sistema Confea/Crea

24 de março de 2023, às 11h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A diretoria financeira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Superintendência Operacional, Gerência de Tecnologia da Informação, coordenadoria de Contabilidade, reuniram este mês com equipe de Relacionamento do Escritório do Banco do Brasil(BB)  – Setor Público de Mato Grosso,  para discutir a  qualidade  dos serviços aos profissionais do Sistema.

“Entre as discussões do encontro, falamos sobre a conta do nosso Conselho Profissional, arrecadação, folha de pagamento, aplicações financeiras, bem como modernizações, visando a excelência no atendimento ao público e principalmente do profissional do Sistema Confea/Crea. A ideia é que esse serviço venha facilitar a administração dos recursos financeiros do Crea-MT”,      disse a diretora financeira do Crea-MT, eng. civil Marciane Prevedello Curvo.

Para Sônia Regina Gonzáles, gerente de Relacionamento do Escritório do Banco do Brasil, Setor Público de Mato Grosso, a instituição bancária BB, através do seu escritório, proporciona atendimento diferenciado, exclusivo e personalizado aos órgãos públicos, podendo oferecer produtos e serviços adequados às necessidades e aos objetivos da administração.

“ Na oportunidade apresentamos o modelo de atendimento especial, com a disponibilização de um gerente e equipe especializada, propondo serviços como:  processo para a modernização da cobrança, com a implantação da opção de pagamento via PIX nos boletos, agilizando o reconhecimento dos pagamentos de forma online, possibilitando a liberação dos procedimentos de forma imediata, além da centralização da folha de pagamento dos servidores no BB”, disse Sônia.

Além da diretoria financeira, eng. Marciane Prevedello Curvo, também fizeram parte da reunião a vice-diretora financeira, eng. sanitarista Rosidelma Guimarães, o superintendente Operacional, Giovani Bertol, gerente de Tecnologia da Informação, João Alves,  coordenadora de Contabilidade do Crea-MT Rosimar Sobral e o assessor executivo , Herson Shindi Ito.

Já do Banco do Brasil:  Sônia Regina Gonzáles- gerente de Relacionamento do Escritório do Banco do Brasil, Helton Miranda Foz, gerente de Relacionamento do Setor Público de Mato Grosso e Mônica Barros Parreira Carvalho, gerente de Cash.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)/Fotos: Rennan Kawahara