Presidentes dos Creas do Centro Oeste reúnem-se em Cuiabá nesta sexta (22)
21 de janeiro de 2010, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Crea-MT sedia nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a partir das 14h, a sétima reunião do Crea Centro Oeste. Este ano o coordenador dos trabalhos será o presidente do Regional de Goiás, Engenheiro Civil Gerson de Almeida Taguatinga. Na pauta estão assuntos comuns como: convênio com a Receita Federal; fortalecimento da 67ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia; participação ativa do Crea Centro Oeste no 7º Congresso Nacional de Profissionais, entre outros.
O Crea Centro oeste foi criado em março de 2009, com o objetivo de fortalecer os Creas, cada experiência bem sucedida e forte em um Crea é repassada aos demais, bem como a discussão de interesses comuns e a busca de soluções para problemas que afetam os regionais.
Participam além do presidente do Crea-GO, os presidentes do Crea Distrito Federal, Engenheiro Mecânico Francisco Machado da Silva, de Mato Grosso do Sul Engenheiro Civil Jary de Carvalho Castro e, o anfitrião do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan.
*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT