Juares Samaniego visita obra da inspetoria de Cáceres

30 de setembro de 2022, às 16h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego, visitou nesta sexta-feira, 30/09, a obra da inspetoria do município de Cáceres. O prédio terá área total de 230 m². A inspetoria disponibilizará auditório multiuso, de salas de reunião, atendimento e de fiscalização. A conclusão da obra está prevista para 2023. Além do presidente do Crea-MT estavam presentes o diretor-administrativo do Crea-MT, conselheiro eng. eletricista Adriano Breunig, vice-diretor financeiro, conselheiro geólogo Sinvaldo Gomes, conselheira eng. de segurança do trabalho Giuvania Maria Soares   e a conselheira, eng. civil Luanna Lima.

“Aproximadamente 430 profissionais do Sistema Confea/Crea da região serão atendidos na inspetoria de Cáceres. Uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, a meta é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento, além de intensificar a fiscalização nessas regiões abrangentes”, explanou Juares.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)