Bassan e Michelini visitam IBG em Rondonópolis
20 de maio de 2010, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Presidente do Crea-MT, engenheiro civil Tarcisio Bassan, acompanhado do engenheiro agrimensor Carlos Roberto Michelini da Associação Rondonopolitana de Engenheiros e Arquitetos – AREA, visitaram esta semana (19.05) o Instituto Business Group – IBG, em Rondonópolis, e na oportunidade reuniram-se com os diretores do Instituto, Eleri Hamer, Juarez Orsolin e Laudes Machado.
O objetivo foi estreitar as relações entre as instituições, principalmente em relação à promoção e divulgação do Mestrado Profissional em Engenharia da Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Sul que será realizado em convênio com o IBG, em Rondonópolis, além de atividades de Cooperação Técnica a serem desenvolvidas em conjunto.
Foi apresentado ao Presidente do Crea a filosofia de trabalho do IBG e o modelo das atividades, sustentada principalmente na rede articulada de profissionais, tornando os seus produtos e serviços de qualidade superior.
Na ocasião, Bassan reiterou a necessidade dos profissionais do Crea em aproveitar oportunidades dessa natureza para que possam efetivamente se destacar no Estado e região em que a demanda por técnicos que dominem conhecimento é crescente.
“Por se tratar de uma iniciativa de forte vínculo com as atividades do Crea e promover o desenvolvimento técnico e tecnológico do estado de Mato Grosso, ficou acordado na oportunidade, que o Conselho será parceiro do IBG e da UFRGS na divulgação dessa iniciativa entre todos os profissionais vinculados à entidade”, afirmou Eleri Hamer.
Outras informações sobre o mestrado podem ser obtidas no site do IBG (www.portalibg.com.br).
*Conteúdo e fotos da Assessoria IBG/Rondonópolis