Geólogo aponta as causas da tragédia no Rio de Janeiro em entrevista ao Crea na TV

27 de janeiro de 2011, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

As principais causas dos deslizamentos ocorridos na região serrana do Rio de Janeiro serão discutidas na entrevista com o geólogo Marcos Vinícius Paes de Barros, no programa Crea na TV, que será veiculado hoje, 27, às 20h, no canal 30 (TV Assembleia de Mato Grosso).

O déficit de mão de obra no setor da construção civil matogrossense será tema de reportagem desta edição do programa, que traz, ainda, uma reportagem sobre a atuação do Instituto do Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso (Iphan).

No quadro Espaço (i), saiba como a tecnologia tem ajudado a resolver um dos grandes problemas dos centros urbanos: a destinação adequada para o lixo.

O programa televisivo Crea na TV é produzido pela equipe de Comunicação do Crea-MT e é veiculado às terças e quintas-feiras, às 20h, no canal 30 (TV Assembleia de Mato Grosso). O programa também pode ser assistido em sua versão on-line, disponível no site do Conselho (www.crea-mt.org.br).

*Laís Costa
Gecom/Crea-MT